Bem vindos ao Art Web

Aqui um grupo de Desenhistas mostram seu talento, e divulgam para o mundo suas capacidades. Venha você também participar deste projeto.

Registre-se é grátis, e divulgue para seus amigos este endereço na internet

Registre-se e faça parte da nossa equipe.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindos ao Art Web

Aqui um grupo de Desenhistas mostram seu talento, e divulgam para o mundo suas capacidades. Venha você também participar deste projeto.

Registre-se é grátis, e divulgue para seus amigos este endereço na internet

Registre-se e faça parte da nossa equipe.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desenhos e colorizações feitas por mim [babem]

3 participantes

Ir para baixo

Desenhos e colorizações feitas por mim [babem] Empty Desenhos e colorizações feitas por mim [babem]

Mensagem por manim Dom Out 04, 2009 8:43 pm

COLORIZAÇÕES QUASE PROFISSIONAIS
Desenhos e colorizações feitas por mim [babem] Th_Hulk04 Desenhos e colorizações feitas por mim [babem] Th_Hulk04copyDesenhos e colorizações feitas por mim [babem] Th_Digitalizar0017ResoluodareadeTra-2 Desenhos e colorizações feitas por mim [babem] Th_PSYLOCK Desenhos e colorizações feitas por mim [babem] Th_Digitalizar0017ResoluodareadeTra-1[]Desenhos e colorizações feitas por mim [babem] Th_Digitalizar0031ResoluodareadeTrabal Desenhos e colorizações feitas por mim [babem] Th_Digitalizar0031ResoluodareadeTra-1[Desenhos e colorizações feitas por mim [babem] Th_Digitalizar0051ResoluodareadeTrabal Desenhos e colorizações feitas por mim [babem] Th_Digitalizar0051ResoluodareadeTra-1[]Desenhos e colorizações feitas por mim [babem] Th_Diferente Desenhos e colorizações feitas por mim [babem] Th_Diferente-by-manim[Desenhos e colorizações feitas por mim [babem] Th_Digitalizar0007----copyDesenhos e colorizações feitas por mim [babem] Th_Digitalizar0021-by-manim []Desenhos e colorizações feitas por mim [babem] Th_GOSTOSA Desenhos e colorizações feitas por mim [babem] Th_GOSTOSA-BY-MANIM[


desenhos antigos, feitos em 2000
Desenhos e colorizações feitas por mim [babem] Th_Imagem002-Desenhos e colorizações feitas por mim [babem] Th_Imagem003-Desenhos e colorizações feitas por mim [babem] Th_Imagem004Desenhos e colorizações feitas por mim [babem] Th_Imagem005


Última edição por manim em Ter Out 06, 2009 8:11 pm, editado 2 vez(es)
manim
manim
Admin

Mensagens : 32
Data de inscrição : 02/10/2009

https://art-web.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos e colorizações feitas por mim [babem] Empty Re: Desenhos e colorizações feitas por mim [babem]

Mensagem por ccsnash Ter Out 06, 2009 12:41 am

As colorizações estão melhores que as minhas, mais esses teus desenhos estão bem antigo mesmo.
É melhor fica com as cores Desenhos e colorizações feitas por mim [babem] Icon_biggrin
ccsnash
ccsnash
Admin

Mensagens : 33
Data de inscrição : 04/10/2009
Idade : 42
Localização : Bacabal/Maranhão

http://ccsnash.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos e colorizações feitas por mim [babem] Empty Re: Desenhos e colorizações feitas por mim [babem]

Mensagem por manim Dom Out 11, 2009 3:27 am

depois vou ver se começo a desenhar denovo..

depois

hehee
manim
manim
Admin

Mensagens : 32
Data de inscrição : 02/10/2009

https://art-web.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos e colorizações feitas por mim [babem] Empty Re: Desenhos e colorizações feitas por mim [babem]

Mensagem por ccsnash Ter Out 13, 2009 4:42 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ccsnash
ccsnash
Admin

Mensagens : 33
Data de inscrição : 04/10/2009
Idade : 42
Localização : Bacabal/Maranhão

http://ccsnash.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos e colorizações feitas por mim [babem] Empty desenhos

Mensagem por juliana Qua Out 14, 2009 2:37 am

nossa seus desenhos são muito bons....
parabéns.....

juliana

Mensagens : 7
Data de inscrição : 14/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Desenhos e colorizações feitas por mim [babem] Empty Re: Desenhos e colorizações feitas por mim [babem]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos